Apoio ao Pequeno Empresário

Nós do Economapas estamos vendo em primeira mão como a crise do COVID-19 está afetando o setor de varejo, lanchonetes, bares, restaurantes e outros segmentos.

Estes são tempos difíceis sem precedentes e os pequenos empresários estão sendo afetados de uma maneira muito aguda.

Dito isso, nossa missão é “fornecer tecnologia para empreendedores e empresas de qualquer tamanho tomarem melhores decisões e crescerem” e queremos ajudar os pequenos empresários a saírem dessa crise mais fortes do que nunca.

Como parte do nosso compromisso com os empreendedores, liberamos uma ferramenta gratuita para esse momento de crise em nossa plataforma para ajudar os pequenos empresários e uma campanha chamada “Apoio ao Pequeno Empresário”.

Nela você terá acesso, por 48 horas ao endereço escolhido com um raio de 3km no entorno do seu negócio, aos dados socioeconômicos e segmento de clientes, possibilitando a extração de até 200 empresas, e poderá criar estratégias mais eficientes para vendas por entrega ou encontrar novas oportunidades de negócio. Façam o seu cadastro, escolha um endereço.

Restaurantes, por exemplo, sabendo com assertividade quantas pessoas vivem na região, conseguirão estimar uma quantidade de refeições diárias, de acordo com seu perfil de clientes e visualizar a localização no mapa. Isso facilitará o planejamento e a criação de estratégias de entrega.

Explico nesse vídeo abaixo como o Economapas está respondendo ao COVID-19 e apoiando os empreendedores.

Compartilhe esse link com os pequenos empresários que você conheça. Informação nesse momento é mais do que necessário. É crucial.

Vamos juntos superar este momento! Conte sempre com o Economapas.

Gustavo Furtado

CEO e Co-Fundador do Economapas

Insira seus dados e confirme o cadastro para acessar a ferramenta.